Materiais e Suprimentos
MÓDULOS
Compras e Licitação
Características:
O Sistema de Licitação e Compras foi elaborado para suprir as necessidades dos órgãos Públicos. O Sistema de Licitação e Compras é destinado ao controle total das Licitações realizadas de materiais e/ou execução de serviços dentro do órgão público, sendo assim, de acordo com a Lei 8.666/93. Além de emitir documentos e relatórios gerenciais, o usuário terá o controle absoluto de tudo que envolve o Departamento de Compras, como últimas aquisições, situação dos Credores, evolução dos preços, documentos, histórico de preços, etc. O Sistema de Licitação é Integrado com o Sistema de Contabilidade para a utilização dos Centros de Custos dos produtos e materiais e também verificar se existe saldo suficiente na dotação orçamentária que esta pedindo a abertura de Licitação. O Sistema de Licitação e Compras é composto por 3 Módulos Gerenciais:
REQUISIÇÔES - O Módulo de Requisições são cadastradas todas as requisições de produtos, materiais e serviços que serão necessários no órgão público.
COMPRAS - O Módulo de compras analisa as requisições realizadas e verifica no estoque do almoxarifado se existem ou não tais produtos, materiais ou serviços. Existindo tais produtos, materiais ou serviços os pedidos serão atendidos e entregues, caso contrário, as requisições ficaram esperando o Pedido de Licitação e abertura de Licitação .
ENTREGAS - O Módulo de Entrega é utilizado para realizar as entregas autorizadas pelo Módulo de Compras e dar baixa nos estoque do almoxarifado.
Materiais e Suprimentos
Características:
O Sistema de Compras e Licitação foi elaborado para suprir as necessidades dos órgãos Públicos. É destinado ao controle total das Compras e Licitações realizadas de materiais e/ou execução de serviços.